07:21

Jesus Salvador!

Jesus é nosso Senhor e Salvador.
De que forma? O que é salvar?
Salvação é o mesmo que auto-elevação. Em inglês: Salvation é o mesmo que Self Elevation. Ele veio ensinar a humanidade à auto-elevar-se, através dos ensinamentos que Ele trouxe, da Luz que Ele derramou e especialmente de seu exemplo.
O Exemplo de fé, de amor ao Pai e obediência à Lei, exemplo de humildade, de muito trabalho, força, coragem, constância, determinação absoluta em seguir sua missão até o fim, completando seu plano divino.
Ele disse: “Meu Pai trabalha até aqui e eu trabalho”.
Nada o impediria de abandonar sua missão. Ele tinha livre arbítrio e poder para decidir no caminho da cruz, quando cruzou com a mãe que tanto amava, podia ali ter desistido, diante da dor e sofrimento que certamente estava estampada no rosto de Maria.
Ele poderia ter pensado: Fui negado, traído, acusado injustamente. Chega. Já fiz muito pela humanidade. Ele tinha poder para escapar dali. Mas não, Ele continuou até o fim. Ele completou seu plano divino e sua missão.
Ele demonstrou que devemos ir até o final, realizar nosso plano divino para podermos atingir a cristicidade e regressar ao Lar, de onde partimos há tanto tempo, que já esquecemos o caminho de volta.
O seu exemplo de vida é um mapa perfeito e completo desse caminho para encontrar o tesouro de poder, sabedoria e amor.
Nós todos temos como ele uma missão a realizar. A missão é dura para todos. É preciso ultrapassar as barreiras.
É muito importante e uma grande chave, observar e imitar Jesus, suas reações aos testes de sua vida. Como Ele reagiu à traição, às acusações, à injustiça, à pobreza, à chacota, ao demônio, à violência, ao peso da cruz, às quedas. . . e quando seu coração foi rasgado.
Nós passamos ao longo de muitas vidas, por absolutamente todas as iniciações que Jesus passou em poucas horas.
Pare um pouco e pense como você tem reagido as situações desagradáveis do seu dia a dia. Ficou com mágoa, ressentimento, rancor, tristeza, sentimento de vingança, retaliação ou apatia? Ele não. Ele não gastava sua energia com sentimentos negativos.
Você pode dizer: - Ah! Isto era Ele! Não, não, tudo que um homem pode fazer, outro também pode. Tudo que Jesus fez, nós também podemos fazer; se não fosse assim, Ele não teria dito tantas vezes.
Sigam-Me,
Sigam-Me, Sigam-Me!

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Fraternidade Branca

0 comentários: