07:21



EU SOU - portanto eu posso.
EU SOU - a vida, a saúde e a força materializada.
EU SOU - a materialização do amor, da sabedoria e do poder.
EU SOU - senhor de mim, obedeço e me guio pelas leis do espírito.
EU SOU - o criador do meu próprio ambiente.
EU SOU - sou capaz de fazer aquilo que desejo fazer.
EU SOU - apoiado pelo conhecimento de tudo quanto é bom, belo e justo.
EU SOU - sou aquele que vive para sempre na vida de Deus.
EU SOU - espírito e nada pode prevalecer contra mim.
EU SOU - invulnerável, porque o bem me acompanha.
EU SOU - o senhor da minha própria vida e das suas condições.
EU SOU - uno com a vida infinita, por isso eu sou infinito.
EU SOU - uno com a força eterna e vivo de vitória a vitória.
EU SOU - a verdade e a integridade, o amor e sabedoria, agora.
EU SOU - capaz de manter minha própria posição sem ser dirigido pelas circunstâncias
EU SOU - uno com o grande bem e nele absorvo-me e tenho força.
EU SOU - igual a tudo quanto entendo pelo poder de Deus que está em mim.
EU SOU - espírito e como espírito tudo posso.
EU SOU - senhor de tudo que está em baixo de mim na escala dos seres.
EU SOU - forte para triunfar, sou senhor de mim e de todas as circunstâncias que me cercam.
EU SOU - o bem, sou o poder, sou a força.
EU SOU - senhor da minha própria sorte, o Criador do meu próprio destino.
EU SOU - feliz, pois, estou cheio de belos e salutares pensamentos.
EU SOU - o representativo do máximo, aliado das causas elevadas e do poder supremo.
EU SOU - senhor de mim próprio e do meu caráter, por isso eu sou calmo, confiante e pacifico.
EU SOU - uno com o Onipotente que me dá força em toda a sua saúde, bem estar e conforto.
EU SOU - o senhor absoluto em meu próprio domínio que é o meu ser.
EU SOU - uno com a fonte de todo o conhecimento
Por isso eu conheço.
EU SOU - uno com a fonte de toda a sabedoria
Por isso eu sei.
EU SOU - uno com a fonte de toda a força
Logo eu sou forte.
EU SOU - uno com a fonte de toda bondade e
Por conseguinte eu sou bom.
Porque eu sou Perfeito, eu vivo a imagem do Perfeito,
Porque eu sou Deus
EU SOU Deus
Eu vim de Deus
EU SOU - luz
Eu vim da luz
Eu brilho como a luz
Porque - EU SOU - luz, luz, luz, luz
Para todo o sempre luz, luz.

0 comentários: